Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Problemas: quatro atletas deixam card do UFC de sábado, 1

Corte de peso tira Ray Borg e Eric Spicely do evento, Timur Valiev tem problemas com visto e substituto de Spicely, Charlie Ontiveros, não se pesa e luta contra Markus Maluko é cancelada


31/07/2020 às 04:05h

Problemas: quatro atletas deixam card do UFC de sábado, 1
Crédito: Reprodução

Um verdadeiro caos. Assim pode ser descrita a sexta-feira da pesagem do UFC: Brunson x Shahbazyan. Nada menos que quatro atletas tiveram problemas em 36 horas e tiveram que deixar o evento que acontece no próximo sábado (1).

 

Ray Borg e Eric Spicely foram afetados pelo corte de peso e foram substituídos por Johnny Muñoz e Charlie Ontiveros; Timur Valiev teve problemas com seu visto de trabalho e foi substituído por Vince Cachero. Ontiveros seria o adversário do brasileiro Markus Maluko, mas a dois minutos do fim da janela de pesagem, a Comissão Atlética de Nevada (NAC) informou que o lutador não se pesaria, e que a luta contra Maluko havia sido retirada do evento.

 

Com isso, o torneio deste sábado terá apenas dez lutas, e os dois brasileiros restantes no card - Jennifer Maia e Vicente Luque farão a penúltima e antepenúltima lutas, respectivamente, contra Joanne Calderwood e Randy Brown. Mas encaradas, os brasileiros e seus adversários foram duros, mas sem provocações.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas