Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Funkeira MC Atrevida morre após cirurgia plástica

Em uma live nas redes sociais, a empresária Wania Tavares, dona da clínica, negou a informação de que houve mistura de substâncias durante o procedimento


31/07/2020 às 07:29h

Funkeira MC Atrevida morre após cirurgia plástica
Crédito: Reprodução

A funkeira Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, 43, morreu 11 dias após passar por um procedimento cirúrgico em uma clínica de estética em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com os amigos da cantora, ela se submeteu a uma hidrolipo com enxerto, que consiste na transferência de gordura de uma parte do corpo para outra.

 

Próximo da data de internação, vários nódulos apareceram no corpo da cantora, o que a fez procurar uma unidade hospitalar. De acordo com Fernanda, os médicos chegaram a aplicar morfina para minimizar a dor da paciente, mas que a droga não chegou a fazer efeito. Ela disse ainda que a MC morreu por infecção generalizada

 

No caso da funkeira, o excesso de gordura foi retirado das costas e aplicado no bumbum. A cirurgia foi realizada na clínica Rainha das Plásticas. Fernanda Rocha, 29, amiga da cantora, disse que MC Atrevida recebeu alta no mesmo dia do procedimento e sentiu fortes dores nas costas.

 

Dona de clínica se diz tranquila

 

Em uma live nas redes sociais, a empresária Wania Tavares, dona da clínica, negou a informação de Fernanda Rocha que houve uma mistura de substâncias durante o procedimento. "A gente não coloca nenhuma mistura no bumbum de ninguém".

 

"Pelo que entendi, quando foi colocada a gordura, já tinha algo que misturou lá e deu problema. Quem tem algo no bumbum não pode mexer, isso é uma bomba", disse  Wania Tavares, dona da clínica Rainha das Plásticas.

 

Porém, em seguida, a empresária afirmou não ter provas que a cliente tinha feito um procedimento anterior em que tivesse aplicado outras substâncias. "Não estou falando que tem ou não tem. Não tenho laudo. Eu estou com a consciencia tranquila".

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas