Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

‘Os homens sem sentimentos’ na Live Solidária Mercante

A banda já tem 11 anos de estrada


30/07/2020 às 01:24h

‘Os homens sem sentimentos’ na Live Solidária Mercante
Crédito: Divulgação

A Banda ‘Os homens sem Sentimentos’ trazem a levada do arrocha romântico para oitava edição da Live Solidária Mercante, nesta quinta-feira (30). O projeto desenvolvido para estimular a interação remota entre as pessoas e incentivar a solidariedade por meio de doações ao setor artístico meio a pandemia do novo coronavírus têm entrado na agenda dos feirenses todas às quintas-feiras.


A banda já tem 11 anos de estrada, mas o projeto dos “Homens sem Sentimentos” surgiu mesmo em 2017 e tem feito sucesso na cidade. Presentes em diversos bares e eventos, o público feirense já conhece a banda famosa pelo repertório de arrocha que inclui sofrência e grandes sucessos do ritmo que encantou o Brasil.


O nome da banda chama atenção, mas não significa que o grupo formado por Leandro Silva, Léo Camargo e Manoel Rubens seja livres dos sentimentos. “O nome é devido ao repertório com muita sofrência, o bordão era utilizado e acabou virando o nome desse novo projeto”, explicou Leandro Silva, vocalista da banda.


Para a Live desta quinta, eles garantem o melhor repertório. “Preparamos o repertório mais aclamado pelo público nos shows que fazemos, e claro, novos lançamentos. Gravamos nosso segundo CD em fevereiro que conta com quatro músicas autorais que vamos tocar na live”, disse Leandro.


A live conta com um QR Code disponível na tela, para as doações que auxiliam a classe artística. Pelo palco da Live Solidária Mercante já passaram diversos artistas de Feira e região, Maryzélia, Norberto Curvêllo, Dr. Ed, Tay Chicana, Forró Balão Beijo, Roça Sound e Revolusamba.


A ação é da Mercante Distribuidora em parceria com a TV Geral, Rádio Geral e Jornal Folha do Estado, os shows acontecem todas as quintas-feiras, às 20h, através do canal da TV Geral, no Youtube. Além do público cativo que marca presença em todas as transmissões, cada vez mais pessoas acompanham a iniciativa solidária.

 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas