Carlos Brito frisou que nasceu de novo e que nos próximos dias deverá retornar ao trabalho na prefeitura
16/07/2020 Ã s 07:54h
O Secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, que estava acometido da Covid-19, teve alta na tarde de quarta-feira (15) de um hospital particular em que estava internado na cidade. Brito passou ao todo 10 dias na unidade e 19 para se recuperar totalmente.
Amigos e familiares prepararam uma homenagem para Brito, com uma carreata que o seguiu ao som de fanfarra até o retorno para a sua casa. Ainda debilitado, Brito, não conseguiu falar com a nossa reportagem, mas a filha, Paula, afirmou que ele resistiu muito bem à doença e que foi um guerreiro.
“Estou muito emocionada, até agora, fui a única que não falou com ele ainda, estou ansiosa, mas feliz demais por ver meu pai deixando o hospital curado desta terrível doença. Agradecemos a todos pelo carinho com ele com toda a família”, disse.