Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

FBF muda local do jogo do Botafogo-Ba

A posição da FBF acaba favorecendo o Botafogo-Ba na reta final


05/03/2013 às 08:42h

FBF muda local do jogo do Botafogo-Ba
Divulgação

 

Mais uma vez o presidente da FBF (Federação Baiana de Futebol) mostrou a sua indiferença com o time do Fluminense de Feira. O que não é a primeira vez: quem não se lembra da decisão pelo terceiro lugar do campeonato baiano Sub 20 do ano passado? O jogo entre Bahia de Feira e Fluminense acabou em uma grande confusão, a decisão foi levada para o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

 

No final valeu a decisão do mandatário da FBF, cedendo a vaga para a equipe do São Francisco do Conde. Ele sequer disputou o campeonato baiano Sub 20 e muito menos o profissional. Uma demonstração de tirania e falta de respeito com o futebol do interior. Fica a pergunta: Será que ele teria essa ousadia e coragem de tomar uma posição contra Bahia e Vitória?

 

Se não bastasse isso, na noite de segunda-feira (4), a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou uma alteração na tabela da última rodada dafase do Baianão 2013. O duelo entre Botafogo e Serrano teve local de realização modificado pela entidade, através da RDT-10/13.
 

A partida decisiva foi transferida do Estádio de Pituaçu para o Barradão. O horário permaneceu o mesmo as 16. Fica claro o favorecimento para o clube da capital, que o Botafogo-Ba tem uma parceria com o E C Vitória. Facilitando assim uma pressão da torcida e dos próprios dirigentes pelo resultado que interessa o Botafogo-Ba.

 

Coisas do futebol baiano que ao invés de fortalecer todos seus filiados protegem alguns em detrimentos de outros. Caberia também a diretoria do Fluminense, entrar com uma representação de repudio ou até mesmo tentar anular a RDT. Esse é um dos grandes motivos pelo fracasso desse campeonato que foi bem mais interessante.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas