Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Empresa pode assumir o futebol do Touro

Presidente diz que conselho decidirá o melhor para o clube


05/03/2013 às 07:27h

Empresa pode assumir o futebol do Touro
Rubem Cerqueira: “já recebemos algumas propostas” | Cristiano Alves

 

O Fluminense pode ter uma empresa gerindo novamente o seu departamento de futebol. A possibilidade foi confirmada pelo presidente do tricolor feirense, Rubem Cerqueira, que inclusive disse ter algumas propostas para serem analisadas.


Rubem Cerqueira disse que independentes da situação que o Fluminense vive apareceram interessados em tomar conta do futebol profissional do Touro do Sertão. “Já fomos procurados sim, porém agora não falaremos nada a respeito porque estamos com as atenções voltadas para o jogo do próximo domingo em Juazeiro, pois não estamos medindo esforços para reverter a situação e o time se livrar do rebaixamento. Somente depois, na próxima semana, é que começaremos a tratar disso”, informou o dirigente.


O presidente informa que se por ventura esta decisão for adotada vai ser referendada pelo Conselho Deliberativo. “Depois do encerramento do Campeonato Baiano, nós vamos tratar disso: inicialmente vamos ouvir as propostas, depois convocar o Conselho Deliberativo para ver o melhor caminho. Vou proceder desta forma e mesmo que o estatuto reservasse a mim, como presidente, não adotaria nenhuma medida sem consultar a quem de direito”, observa Rubem Cerqueira.  


A última vez que o tricolor feirense teve uma empresa no comando do departamento de futebol, o time foi terceiro colocado no Campeonato Baiano e conseguiu uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2009, quando a empresa EJE esteve no comando.

FONTE: Por Cristiano Alves | Assessor do Fluminense de Feira
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas