Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Para completar Baianão, Nicácio volta ao Fluminense

Atacante foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas, mas terá que completar a competição estadual pelo time feirense


09/07/2020 às 06:00h

Para completar Baianão, Nicácio volta ao Fluminense
Instagram

Anunciado no início do mês como novo reforço do Atlético de Alagoinhas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Marcelo Nicácio terá que aguardar mais um pouco para finalmente estrear com a camisa do "Carcará". Isso porque ficou definido na reunião que sacramentou o retorno do estadual, que as equipes poderão inscrever novos atletas para a disputa, mas aqueles que já jogaram as primeiras rodadas da competição por outras agremiações não poderão atuar pelos novos clubes.

 

Com isso, o artilheiro do Baianão com oito gols, Marcelo Nicácio volta para o Fluminense de Feira para sequência do estadual. Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, Nicácio falou do seu retorno ao Touro do Sertão. “Retorno por empréstimo até o final do Baiano ao Flu de Feira, após o término do estadual volto a me apresentar ao Atlético de Alagoinhas para dar sequência dos trabalhos visando a disputa da Série D. Eu já sabia que isso iria acontecer porque com o retorno do Baiano, os clubes não iriam aceitar que os atletas jogassem por outras agremiações. Isso é o certo e justo nós respeitamos e vou buscar fazer de tudo para classificar o Fluminense para as semifinais”, disse.

 

Com relação a retomada do estadual Marcelo Nicácio disse está ansioso para voltar a jogar. “A expectativa é muito grande de poder voltar a jogar, treinar fazer gols esse é nosso objetivo, sabemos que vamos sentir um pouco por causa do período sem atividade, mas agora é recuperar o tempo perdido. E buscar o mais rápido possível entrar em forma e poder ajudar o Fluminense nessa reta final. Sabemos que não será nada fácil, pois passamos um período que nosso corpo não estar acostumado quatro meses em casa, mesmo treinado a distância não é o mesmo do dia-a-dia de treinamento de grupo. Mas vamos procurar durantes esses dias que temos para nos condicionar e aprimorar o mais rápido possível, espero estar no nível excelente para ajudar o clube no confronto contra o Jacuipense”, finalizou.

 

O atacante se reapresenta na próxima terça-feira (14) e se junta aos demais atletas para dar início a preparação para as duas últimas partidas do Baianão 2020.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas