Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta

Especialistas alertam para risco de novo ciclone

Os mapas mostram projeções vindas dos Estados Unidos e Canadá


04/07/2020 às 01:33h

Especialistas alertam para risco de novo ciclone
Crédito: Reprodução

Após o ciclone Bomba atingir o Sul do Brasil, meteorologistas alertaram para a possibilidade de um outro fenômeno similar passar pela região nos próximos dias. A MetSul Meteorologia publicou uma nota neste sábado (4) afirmando que estudos apontam a formação de um centro de baixa pressão e seu aprofundamento junto à costa do Rio Grande do Sul no próximo dia 8.

 

De acordo com informações do Portal UOL, os mapas mostram projeções vindas dos Estados Unidos e Canadá, em que o ciclone estadunidense viria a se aprofundar no litoral norte e o canadense no litoral sul do Rio Grande do Sul.

 

Segundo o site, a nova formação não deve ser tão explosiva quanto a anterior, que derrubou prédios e causou mortes. Santa Catarina deve ter nebulosidade e ventos fortes na altura do Rio Uruguai, por conta da chegada do novo ciclone extratropical.

 

Entre domingo (5) e terça-feira (7) há previsão de chuva para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, podendo ser forte em algumas regiões. É possível observar a formação do fenômeno em um vídeo publicado pelo Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélites (Lapis). 

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Os HOMENS SEM SENTIMENTOS
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas