Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Marciel Kock confiante em uma vitória fora de casa

O goleiro Marciel Kock confia em uma boa apresentação do Touro do Sertão contra o Juazeiro


04/03/2013 às 08:56h

Marciel Kock confiante em uma vitória fora de casa
Marciel Kock: Sabemos que vai ser um jogo difícil mais temos que impor o nosso ritmo | Sidnei Campos FE

 

Sem poder contar com o goleiro Shureck machucado, o treinador Ado Almeida vem apostando em outra revelação do clube. O arqueiro Marciel Kock da Silva de 19 anos, 1,85 de altura, 76 kg, natural do município de Mucuri- BA. Marciel Kock tem a missão de garantir a tranqüilidade no gol do Touro do Sertão e ajudar o time a garanti à vaga para a próxima fase do baianão 2013 Sub 20.

 

 

 

 

 

Marciel Kock que chegou ao Fluminense de Feira, no final de dezembro do ano passado chamou a atenção por suas boas qualidades. Seu bom posicionamento e segurança foram os principais critérios que levaram o jovem a se destacar no grupo. Ele atuou na ultima partida do Touro do Sertão contra a Juazeirense, confronto em que acabou empatado em 2 a 2.

 

Marciel Kock sabe que não fácil a vida de goleiro e mais em um clube que tem revelado bons atletas nesta posição, a exemplo do próprio Shureck que até então é o titular do time. “Sei o quanto o grupo é forte e tem bons jogadores, é bom para o treinador saber que tem atletas de qualidade e que ele pode contar em qualquer situação. Meu companheiro encontra-se machucado e torço muito pela sua recuperação independente que for o titular ou não o mais importante é saber que todos têm que dar a sua parcela de contribuição. Temos que vencer a partida e é em busca desse resultado que vamos pra Juazeiro”, disse Marciel Kock.

 

Vale lembrar que os Tourinhos voltam a campo no próximo domingo dia 10 de março na cidade de Juazeiro, contra o próprio Juazeiro jogo valido peã ultima rodada da competição na primeira fase. Os Tourinhos precisam de uma simples vitória para garantir sua classificação sem depender de nenhum resultado

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas