Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Novas eleições neste domingo (03)

Cerca de 24.470 eleitores devem comparecer às urnas para escolher o novo prefeito


02/03/2013 às 07:23h

 

Acontece neste domingo (03), um novo pleito eleitoral na cidade de Camamu. A situação corre por determinação da Justiça Eleitoral, uma vez que quatro das cinco candidaturas registradas para o pleito do último mês de outubro foram impugnadas

 

O único entre os deferidos, Francisco Vasconcelos (PMDB), vai disputar com seis concorrentes: Emiliana Assunção (PP), Luiz da Luz (PT), Noélia Nascimento (PRP), Deroakson Rosa (PHS) e Gilmar Evangelista Santos (PSOL).

 

Entretanto, com exceção da última candidatura, todas as novas têm ligação com os políticos impugnados ano passado. Emiliana é irmã de Zequinha da Mata. Noélia Nascimento foi vice na gestão de Américo José da Silva. Luiz da Luz é apoiado pela ex-prefeita Ioná Queiroz (PT).

 

72 urnas eletrônicas chegaram à cidade nesta quinta-feira (28), foram lacradas. Ao todo, 19 locais de votação estarão disponíveis e um total de 288 mesários foi convocado pela Justiça Eleitoral. Cerca de 24.470 eleitores devem comparecer às urnas para escolher o novo prefeito.

FONTE: Com informações do Ubaiata.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Cruzeiro do Sul
Vilage
Elo Engenharia
Academia First
PMFS vacina sarampo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas