Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Para o zagueiro João Paulo time cometeu muitos erros

João Paulo foi o autor do gol que deu o empate aos Tourinhos


01/03/2013 às 08:41h

Para o zagueiro João Paulo time cometeu muitos erros
O zagueiro João Paulo marcou o seu primeiro gol no campeonato baiano Sub 20 | Sidnei Campos FE

 

Com um futebol bem a baixo do apresentado durante toda a competição, o time Sub 20 do Touro do Sertão deixou escapar jogando em casa dois pontos preciosos. O empate no confronto da ultima quarta-feira (27), deixou o técnico Ado Almeida muito aborrecido.

 

“O time ficou bem abaixo da media, tentei colocar a equipe mais agressiva com três atacantes, mas o time não assimilou o esquema tático de jogo. Corrigir no segundo tempo de jogo foi então que marcamos o primeiro gol. Em um vacilo deixamos o adversário empatar e virar, felizmente o time teve forças para empatar e até criar oportunidade de virar a partida”, disse Ado Almeida.

 

Destaque para o zagueiro João Paulo que após a cobrança de falta feita por Matheus, ele subiu mais que a zaga adversária e deixou tudo igual. Foi o primeiro gol do zagueiro do Fluminense na competição. “Essa é uma jogada que a gente trabalha muito durante a semana e graças a Deus eu consegui marcar, mas futebol é assim mesmo nem sempre podemos ganhar todas. O momento é ter tranqüilidade concerta os erros e buscar um bom resultado contra o Juazeiro”, declarou João Paulo.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas