Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Traficantes presos com metralhadoras importadas

“Operação Malhada Branca” prende 26 pessoas, depois de uma investigação que durou seis meses.


28/02/2013 às 05:48h

 

Dezesseis pessoas foram presas, nesta quinta-feira,  pela “Operação Malhada Branca”, desencadeada pelo Ministério Público estadual para combater o tráfico de drogas no município de Brumado, localizado a 654 km de Salvador.

 

Entre as armas apreendidas na operação estão quatro metralhadoras italianas. Além disso, foram encontrados 58 cartuchos, um silenciador americano e 10 carregadores. Tudo isso em posse dos integrantes da quadrilha que estava sendo investigada pelo Ministério Público, com o auxílio da Secretaria de Segurança Pública, aproximadamente seis meses.

 

As investigações do MP revelaram que os criminosos eram liderados pelo traficante Wanderson Santos de Amorim, conhecido como “Pedreirinho”, que atuava de dentro do Presídio de Vitória da Conquista, onde se encontra detido. Desde o início das investigações, outras 10 pessoas foram presas, registrando-se hoje um total de 26 prisões.

 

Com o apoio das 10ª e 20ª Coordenadorias de Polícia do Interior, 34ª e 46ª Companhias Independentes de Policiamento do Interior, do Comando Independente de Policiamento Especializado da região Sudoeste e do Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil, o MP deu cumprimento aos mandados expedidos pelo Juízo Criminal da comarca e apreendeu também 25 kg de drogas, dinheiro, armas de fogo e coletes.

FONTE: Ministério Público da Bahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS

TVGeral

Micareta de Feira 2020
Publicidade
Trail 66
Santana
Vilage
PMFS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas