Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Técnico Quintino Barbosa recebe alta e deixa hospital

Ele estava internado em Feira de Santana e chegou a ficar na UTI


06/06/2020 às 06:54h

Técnico Quintino Barbosa recebe alta e deixa hospital
Crédito: Reprodução

O técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, conhecido popularmente como Barbosinha, teve alta hospitalar na noite desta sexta-feira (5). Ele estava internado em Feira de Santana e chegou a ficar na UTI.

 

“Já estou em casa. O susto foi grande e agora estou descansando. Eu tive uma labirintite emocional forte. Agradeço a todo o apoio e carinho que recebi”, disse o treinador, em contato com o site Bahia Notícias.

 

Barbosinha é o treinador do Bahia de Feira desde 2018. Ele comandou o time na conquista do vice-campeonato baiano no ano passado, quando o Tremendão perdeu para o Bahia por 1 a 0, no jogo de volta da final, na Arena Fonte Nova. Na edição deste ano do estadual, a equipe feirense ocupa a terceira colocação na tabela de classificação até a paralisação por causa da pandemia do coronavírus. Faltavam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da competição.

 

Quintino Barbosa foi melhor técnico do Campeonato Baiano em duas edições. Em 2013, quando treinava a Juazeirense e em 2019 no comando do Bahia de Feira. Ele também já passou pelo Jacobina, Atlético de Alagoinhas, entre outros. 

FONTE: Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas