Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Feira de Santana chega a marca exata de mil casos da Covid-19

Os pacientes considerados recuperados são 227


06/06/2020 às 06:37h

Feira de Santana chega a marca exata de mil casos da Covid-19
Crédito: Reprodução

Após três meses do diagnóstico do primeiro caso do novo coronavírus em Feira de Santana, a cidade chega a marca exata de 1.000 casos confirmados da Covid-19, após a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Vigilância Epidemiológica (Viep) relatarem no Informe Epidemiológico desde sábado (6), 81 novos casos.


A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra 771 casos e 19 aguardam validação das autoridades de saúde do município. Todos os casos positivos divulgados para Feira de Santana foram confirmados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen) e laboratórios particulares.

 

Os pacientes considerados recuperados são 227. Os hospitalizados somam 30. De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) 727 pessoas estão em isolamento domiciliar. São 757 casos ativos da Covid-19 em Feira de Santana.


Com relação aos óbitos, as autoridades de saúde confirmam dezesseis mortes de pessoas residentes em Feira de Santana, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. A 16ª morte foi confirmada neste sábado (6), mas sem informações sobre a vítima.


Em um hospital da rede privada de Feira de Santana faleceu um homem, de 69 anos, de Caxias do Sul, mas que tratava a doença no município e não entra nas estatísticas do município. Os números globais informam que são 3.034 casos suspeitos notificados, desses 1.839 foram descartados e 195 aguardam resultado de exame.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas