Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Bahia de Feira fecha com dois reforços para temporada

As novidades são o lateral direito Ângelo e o zagueiro Emílio


05/06/2020 às 06:46h

Bahia de Feira fecha com dois reforços para temporada
O lateral direito Ângelo (esquerda)e o zagueiro Emílio reforçam o Bahia de Feira | Crédito: Divulgação

O Bahia de Feira fechou mais dois reforços e soma agora quatro contratações para a continuidade da temporada 2020. As novidades desta sexta-feira (5) são o lateral direito Ângelo, 31 anos, ex-Fluminense de Feira e o zagueiro Emílio, 34 anos, ex-Atlético de Alagoinhas.

 

O lateral direito Tony Ângelo Souza de Jesus dos Santos, 31 anos, é natural de Riachão do Jacuípe. O lateral direito estava defendendo as cores do Fluminense de Feira no Baiano de 2020. Antes de vestir as camisa do Touro do Sertão, o atleta passou por Joinville e Barra ambos de Santa Catarina. Ângelo foi campeão gaúcho em 2017, quando na oportunidade defendeu o Esporte Clube Novo Hamburgo.

 

Quem também chega para reforçar o elenco do Bahia de Feira é o experiente zagueiro Emílio Santos Souza, 34 anos, natural de Ilhéus. O último clube do zagueiro foi o Atlético de Alagoinhas, que ocupa a quinta colocação do Baianão 2020, com 11 pontos somados. Emílio também já passou por clubes como Vitória da Conquista, Fluminense de Feira, Catuense, entre outros.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas