Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Quintino Barbosa passará por novos exames

O presidente do clube, Jodilton Souza, informou que os médicos concluíram que o problema não é cardíaco


05/06/2020 às 03:33h

Quintino Barbosa passará por novos exames
Crédito: Reprodução

O técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, será submetido nesta sexta-feira (5) a uma nova tomografia para descartar por completo a possibilidade de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Aos 55 anos, o comandante do Bahia de Feira foi hospitalizado em Feira de Santana após um mal súbito. O presidente do clube, Jodilton Souza, informou que os médicos concluíram que o problema não é cardíaco.


"Ele fez exames que descartaram a questão cardiológica. Ou seja, ele não teve nenhum problema no coração e nem infarto. Depois, fez uma tomografia pensando em AVC e hoje pela manhã vai fazer refazer o exame para descartar essa possibilidade", afirmou em entrevista ao Bahia Noticias.


Apesar da causa ainda não ser descoberta, Barbosinha está se recuperando bem. De acordo com Jodilton, o treinador deverá será transferido para o quarto ainda nesta sexta.


"Ele está na UTI, mas está lúcido, tranquilo e medicado. Estamos aguardando somente o diagnóstico final. Possivelmente hoje, ele saia da UTI e vá para o apartamento", finalizou.


Barbosinha é o treinador do Bahia de Feira desde 2018. Ele comandou o time na conquista do vice-campeonato baiano no ano passado, quando o Tremendão perdeu para o Bahia por 1 a 0, no jogo de volta da final, na Arena Fonte Nova. Na edição deste ano do estadual, a equipe feirense ocupa a terceira colocação na tabela de classificação até a paralisação por causa da pandemia do coronavírus. Faltavam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da competição.

FONTE: Com informações do Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas