Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta

Filme ‘Porque Eu Te Amei’ disponível no YouTube

A produção traz o contexto social relacionado à violência contra a mulher, situação que, nesse período de isolamento social, tem se tornando mais evidente, já que vítimas e agressores estão convivendo por mais tempo no mesmo espaço


30/05/2020 às 07:00h

Filme ‘Porque Eu Te Amei’ disponível no YouTube
Crédito: Reprodução

A produção do filme Porque Eu Te Amei, divulgou em suas redes sociais que disponibilizará o filme no Youtube durante o período de pandemia. 'Todos estamos tentando alternativas de enfrentar o isolamento social de maneiras mais produtivas e relevantes possíveis', afirma o diretor Tiago Rocha.

 

A produção genuinamente feirense traz o contexto social relacionado à violência contra a mulher, situação que, nesse período de isolamento social, tem se tornando mais evidente, já que vítimas e agressores estão convivendo por mais tempo no mesmo espaço.

 

Na ficção, uma experiência traumática durante a puberdade marca a vida da personagem Denize, uma adolescente de 13 anos de idade. Ao perceber o comportamento da filha, Madalena está disposta a dizer a verdade e lutar por justiça, custe o que custar. Até que um personagem inusitado se apresenta a elas e pode mudar para sempre a maneira de enxergar a dor, com um propósito de vida.

 

O filme, com classificação indicativa de 13 anos, foi sucesso de bilheteria nos cinemas locais e já conta com 19 mil visualizações no Youtube quando foi disponibilizado por 48 horas no início da pandemia, além de conseguir destaque internacional ao ser finalista no Festival Internacional de Cinema no Rio de Janeiro, indicado a melhor roteio, melhor filme, direção de arte a atriz coadjuvante. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas