Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Ônibus irregulares retirados de circulação

Nesta segunda-feira (25), quatro ônibus foram apreendidos durante fiscalização


26/02/2013 às 10:55h

Ônibus irregulares retirados de circulação
Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

 

Nesta segunda-feira (25), durante fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) foram apreendidos ônibus do transporte coletivo urbano em situação irregular. Foram eles, o ônibus de n° de ordem A-43, da empresa Princesinha, que havia quebrado a barra de transmissão, ao transitar pela rua Visconde do Rio Branco, em frente àmara Municipal. 

 

O ônibus, n° de ordem A-319, da empresa Princesinha, que tinha problemas nos sistemas hidráulicos das portas, equipamentos de segurança e elevador para cadeirante. Em seguida, ao verificar a situação do ônibus, n° A-17, também da empresa Princesinha, por circular sem documentos originais, apenas a xerox. Também verificou irregularidades no extintor, vazamento na estrutura superior do veículo, falta de cinto de segurança do motorista, volante danificado e outras irregularidades.

 

Outro ônibus apreendido, n° de ordem B-47, da empresa 18 de Setembro, também estava em situação irregular, pois tinha ultrapassado os dez anos de uso, o veículo também apresentava problemas de conservação mecânica e pneus carecas.

 

Desde esta segunda-feira (25), a vistoria também passou a ser realizada nas próprias linhas, com os veículos em circulação, para avaliar o desempenho e também colher opiniões dos usuários do sistema. A operação está sendo coordenada pelo próprio secretário interino de Transportes e Trânsito, José Carlos Bacelar

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas