Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

ACM Neto cogita toque de recolher em Salvador

Prefeito afirmou que principal movimento da cidade é diurno, mas pode recorrer à medida caso população desrespeite distanciamento


22/05/2020 às 05:23h

ACM Neto cogita toque de recolher em Salvador
Crédito: Divulgação/Secom

O toque de recolher em Salvador é uma possibilidade, caso a população não respeite o distanciamento social na próxima semana. De segunda a sexta, a capital baiana e outros oito municípios suspenderão as atividades não-essenciais, devido à antecipação de feriados estaduais e municipais.

 

“Nossa grande constatação é que o movimento está de dia, não à noite. Se a gente detectar que há movimento noturno, ou que, em função dos feriados, as pessoas saíram de casa pra beber na rua, vamos decretar a medida e buscar apoio da Polícia Militar pra dar efetividade”, afirmou o prefeito ACM Neto, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

 

Ao lado do governador Rui Costa, o prefeito anunciou medidas para diminuir a taxa de contaminação nas cidades com maior número de casos. Na capital baiana, outras medidas também já estão em vigor, como a suspensão do funcionamento de atividades como salões de beleza, barbearias, academias, escolas e estabelecimentos com área acima de 200 m². Alguns bairros também estão com restrições em sua atividade econômica, como Brotas, Cosme de Farias, Lobato e Bonfim.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia vale

TVGeral

Live da cantora feirense Maryzelia com o seu Samba autêntico e de qualidade.
Publicidade
Vilage
Gov Bahia vale
Gov Bahia vale
Gov Bahia vale
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas