Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Retirada de outdoors no Anel de Contorno

A operação foi iniciada na manhã desta segunda (25)


25/02/2013 às 05:34h

 

A Secretaria de Meio Ambiente está retirando placas e outdoors fixados ao longo da avenida Eduardo Fróes da Motta, o Anel de Contorno. A operação foi iniciada na manhã desta segunda-feira (25). Trata-se de mais uma frente de combate à poluição visual, um dos problemas mais reclamados pelos feirenses.

 

Os equipamentos estão localizados em espaços públicos ou foram colocados por empresa que não tem autorização da Prefeitura para prestar o serviço. A retirada das placas vai continuar até que a situação seja normalizada.

 

Nem todas as placas e outdoors estão irregulares. Vários donos de empresas procuraram a Prefeitura para regularizá-las. Os equipamentos não legalizados também significam prejuízo para o município, que não arrecada impostos.

 

A fiscalização também está notificando os donos de lojas que colocam placas próximas dos seus estabelecimentos comerciais. O prazo para que retirem o equipamento é de três dias úteis.

 

Outro problema constatado é a grande quantidade de totens e outros tipos de placas, de todos os tamanhos, fixados ao longo da avenida, quase todos fora das áreas que pertencem às empresas.

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas