Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Moradores do São João lutam por fechamento de bueiro

Existe também a questão do lixo que é jogado no local por uma rede de supermercados


25/02/2013 às 05:23h

 

Moradores do bairro São João estão reclamando de bueiros abertos mais de cinco anos. De acordo com eles, o risco de crianças, idosos ou até mesmo bêbados caírem em um desses bueiros é muito grande.  Existe também a questão do lixo que é jogado no local, por uma rede de supermercados.

 

“É um absurdo isso aqui. Além desses bueiros abertos tantos anos, ainda tem a questão dos lixos que são jogados no meio da rua e que ficam totalmente espalhados em frente às residências. Como o lixo fica espalhado, o carro do lixo, quando passar, não vai recolher e a sujeira fica por espalhada”, relatou um morador que não quis se identificar.

 

O líder comunitário Casemiro Santos relata a situação. “O que está incomodando a gente aqui no bairro são três bocas de lobo abertas. Os ladrões roubaram as tampas e isso tem pouco mais de cinco anos. Estamos sofrendo com o desmando, vendo a hora de cair uma pessoa nessa boca de lobo. falamos com a prefeitura, mas ela alega que a situação não é de responsabilidade dela, e sim do supermercado próximo. Fomos até o supermercado, eles disseram que iriam resolver a situação, mas até hoje nada, ninguém resolve”, falou indignado. “Temos que evitar o pior. Se uma criança cair nesse bueiro, quem vai encontrar?”, questionou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas