Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Torcida lança campanha para ajudar ambulantes de estádios

Ação denominada ‘Fiado invertido’ incentiva torcedores a comprar produtos agora e só receber quando os jogos recomeçarem


31/03/2020 às 10:55h

Torcida lança campanha para ajudar ambulantes de estádios
Campanha da torcida do Bahia quer ajudar ambulantes da Fonte Nova — Foto: Divulgação

A paralisação dos campeonatos de futebol não altera somente a rotina dos jogadores. Muita gente envolvida na realização dos jogos teve o sustento suspenso, como é o caso dos ambulantes. Para ajudar essas pessoas, o Frente Esquadrão Popular, movimento de torcedores do Bahia, lançou uma campanha de ajuda aos vendedores. O projeto contemplará, inclusive, alguns trabalhadores que vendem também no estádio de Pituaçu e no Barradão.

 

A ideia foi batizada de "Fiado invertido". A ideia é que torcedores "comprem" produtos agora, mas só recebam quando os jogos retornarem. A contribuição é feita através de uma vaquinha on-line diretamente na conta dos ambulantes. Há, inclusive, a possibilidade de contratar os vendedores para eventos ou de simplesmente doar determinado valor.

 

A ideia surgiu após integrantes do Frente Esquadrão Popular receberam vídeos falando sobre formas de ajudar autônomos no período da quarentena.

FONTE: globoesporte.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOV BA NEW

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
GOV BA NEW
Vilage
GOV BA NEW
GOV BA NEW
GOV BA NEW
GOV BA NEW
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas