Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Dana White garante que lutas adiadas serão reagendadas

Presidente do evento diz em entrevista que o UFC 249, que terá luta Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson, está mantido para 18 de abril e será o marco de volta do UFC à atividade


25/03/2020 às 12:44h

Dana White garante que lutas adiadas serão reagendadas
Instagram

Se existe alguém empenhado em deixar claro que a pausa nas atividades do UFC por conta da pandemia do coronavírus não será longa, esse alguém é Dana White. O presidente do UFC garantiu, em entrevista ao site "Yahoo Sports", que todas as lutas dos três eventos adiados já estão sendo remarcadas, e deixou clara a sua intenção de voltar à rotina normal de eventos realizados semanalmente a partir do UFC 249 - que tem a luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson como atração principal -, que segue agendado para o dia 18 de abril.

 

Os eventos adiados aconteceriam em Londres (21), Columbus (28) e Portland (11), e tinham como lutas principais, respectivamente, Tyron Woodley x Leon Edwards, Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik e Alistair Overeem x Walt Harris. O último evento realizado pelo UFC antes do adiamento dessas três edições aconteceu em Brasília, no dia 14 de março, já com os portões fechados por determinação do governo do Distrito Federal brasileiro.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

CORONAVIRUS

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
Trail 66
Vilage
Santana
CORONAVIRUS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas