Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Revista Playboy sai de circulação em versão impressa

No Brasil, a revista não circula desde 2018; novo coronavírus antecipou a medida tomada pelos empresários


19/03/2020 às 08:44h

Revista Playboy sai de circulação em versão impressa
Crédito: Reprodução

Após 66 anos de lançamento, a tradicional revista Playboy sai de circulação em sua versão impressa. De acordo com o CEO Ben Kohn, a medida já estava sendo pensada e foi acelerada pelos efeitos do novo coronavírus no mundo.

 

“Na semana passada, à medida que a pandemia de coronavírus interrompia a produção de conteúdo, fomos forçados a acelerar uma conversa que estamos tendo internamente: a questão de como transformar nosso produto de impressão americano. Decidimos que nossa edição da primavera de 2020, que chega às bancas dos Estados Unidos e como download digital esta semana, será nossa publicação impressa final do ano no país”, disse Kohn.

 

No Brasil o periódico não circula mais em sua versão impressa desde 2018, tendo apenas um conteúdo digital. A última edição da revista no país foi publicada em 29 de dezembro e fazia uma homenagem a Hugh Hefner, idealizador da revista que morreu em setembro daquele ano. Na ocasião, foram vendidos 15 mil exemplares.

 

Segundo o site The Wrap, a edição desta semana será a última da revista de estilo de vida masculina nos Estados Unidos, que desde a morte de Hugh vem passando por dificuldades para se manter.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas