Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Furdunço invade Campo Grande nesta sexta, 21

Nesta sexta-feira (21), o Furdunço sairá no Circuito Osmar (Campo Grande), a partir das 14 horas


21/02/2020 às 12:21h

Furdunço invade Campo Grande nesta sexta, 21
Crédito: Reprodução

Nesta sexta (21), o público vai poder curtir e se divertir com as atrações do Furdunço no Circuito Osmar (Campo Grande), a partir das 14h. Bandas de sopro, manifestações culturais, microtrios e pranchões integram o leque de opções para o folião.

 

As atrações da tarde começam com Os Eficientes, grupo formado, em sua maioria, por Portadores de Deficiência, que se uniram através do amor pela música e vão se apresentar pela primeira vez na folia.

 

“A nossa expectativa é a melhor possível, estamos preparando um show lindo. Vamos trazer vários clássicos que embalam a energia da nossa cidade. E mostrar, principalmente, para o público que, independentemente das limitações, todos nós somos felizes e devemos sempre respeitar as diferenças”, afirma Silvio Pereira, produtor da banda.

 

O público vai poder conferir atrações como a Banda Rasta Groove, Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, Val Macambira, Garampiola, Gira Ingonça, Espaço Musical e Dionorina. Além de Mamah Soares e Coletivo Di Tambor, Tribass, Oquadro e Os Turunas.

 

E, para fechar a programação do dia, tem o axé da cantora Márcia Freire, que vai fazer o público vibrar e cantar ao som de sucessos como “Só quero te fazer feliz”, “Malembá”, “Auê” e “Canto ao Pescador”. 

FONTE: SECOM Salvador
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas