Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Furdunço invade Campo Grande nesta sexta, 21

Nesta sexta-feira (21), o Furdunço sairá no Circuito Osmar (Campo Grande), a partir das 14 horas


21/02/2020 às 12:21h

Furdunço invade Campo Grande nesta sexta, 21
Crédito: Reprodução

Nesta sexta (21), o público vai poder curtir e se divertir com as atrações do Furdunço no Circuito Osmar (Campo Grande), a partir das 14h. Bandas de sopro, manifestações culturais, microtrios e pranchões integram o leque de opções para o folião.

 

As atrações da tarde começam com Os Eficientes, grupo formado, em sua maioria, por Portadores de Deficiência, que se uniram através do amor pela música e vão se apresentar pela primeira vez na folia.

 

“A nossa expectativa é a melhor possível, estamos preparando um show lindo. Vamos trazer vários clássicos que embalam a energia da nossa cidade. E mostrar, principalmente, para o público que, independentemente das limitações, todos nós somos felizes e devemos sempre respeitar as diferenças”, afirma Silvio Pereira, produtor da banda.

 

O público vai poder conferir atrações como a Banda Rasta Groove, Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, Val Macambira, Garampiola, Gira Ingonça, Espaço Musical e Dionorina. Além de Mamah Soares e Coletivo Di Tambor, Tribass, Oquadro e Os Turunas.

 

E, para fechar a programação do dia, tem o axé da cantora Márcia Freire, que vai fazer o público vibrar e cantar ao som de sucessos como “Só quero te fazer feliz”, “Malembá”, “Auê” e “Canto ao Pescador”. 

FONTE: SECOM Salvador
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas