Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Carnaval: 1ª noite tem Claudia Leitte de GM e mais

A abertura começou com a apresentação de Carlinhos Brown e do Movimento Percussivo Timbaleiro Drummers


21/02/2020 às 09:30h

Carnaval: 1ª noite tem Claudia Leitte de GM e mais
Crédito: Divulgação

O primeiro dia oficial do carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (20), teve Claudia Leitte com o look em homenagem às mulheres da Guarda Municipal, e o agito das pipocas de Léo Santana, Daniela Mercury, Bell Marques e o bloco Os Mascarados, nos principais circuitos da folia: o Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande).


A abertura começou com a apresentação de Carlinhos Brown e do Movimento Percussivo Timbaleiro Drummers. Logo depois foi iniciado o desfile dos trios sem corda. Felipe Pezzoni no comando da banda EVA foi o primeiro a desfilar. Acompanhado da esposa Carla Perez, Xanddy e a banda Harmonia do Samba agitaram uma multidão.


A cantora Daniela Mercury também se apresentou no primeiro dia do carnaval de Salvador. A musa, que tem como tema este ano "Arte é resistência", se vestiu de Rainha do Axé.


O grande destaque do primeiro dia foi Claudia Leitte, que chegou no trio montada em uma motocicleta e homenageou às mulheres da Guarda Municipal.


Claudinha saiu do trio escoltada por guardas municipais e teve recepção calorosa dos fãs.


Quem também agitou muitos foliões foi Bell Marques. Com repertório histórico, o cantor não deixou ninguém parado.


A cantora Mari Antunes, da banda Babado Novo, escolheu um cabelo longo "laranja" e um look colorido para comandar o trio sem cordas. Margareth Menezes, Majur e o empresário Pedro Tourinho desfilaram pelo bloco Os Mascarados.


Circuito Osmar


Quem foi curtir a folia no Circuito Osmar acompanhou as pipocas animadas da banda Psirico cantor Léo Santana. Durante sua apresentação, além do hit "Contatinho" aposta para o carnaval desse ano, o GG entoou, para delírio da multidão, sucessos como "Eu não vivo sem Ela", "O dono da zorra toda", "Vidro Fumê", "Um tal de toma", "Maravilhosa é ela", "Toma que toma" e "Solinho da rabeta".


Já Márcio Victor, entre outros sucessos, agitou a galera com o hit "Ta Quente". A música é a aposta dele para vencer o título de melhor canção da folia esse ano.


Também teve samba na avenida, com o Alerta Geral. O trio saiu da concentração às 20h30 e contou com a participação dos cantores Xande de Pilares, Delcio Luiz, Miudinho.


Os grupos É o Tchan e Parangolé também desfilaram no circuito, em trios independentes. 

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas