Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Doce Mel oficializa contratação do técnico Índio Ferreira

O treinador chega ao time de Ipiaú, que joga pela primeira vez na elite no Campeonato Baiano, após passagem de dois anos pelo São Paulo Crystal, da segunda divisão da Paraíba


20/02/2020 às 06:24h

Doce Mel oficializa contratação do técnico Índio Ferreira
Crédito: Reprodução

O Doce Mel tornou oficial nesta quinta-feira (20) a contratação do treinador Josué Ferreira Filho, o ex-jogador Índio Ferreira, formado pelo Flamengo e com passagens pelo Guarani e Juventude na década de 90 e Palmeiras, Goiás, Vitória (2002), Coritiba e Náutico, nos anos 2000. O ex-defensor se aposentou em 2007.


O treinador chega ao time de Ipiaú, que joga pela primeira vez na elite no Campeonato Baiano, após passagem de dois anos pelo São Paulo Crystal, da segunda divisão da Paraíba. Em cinco jogos oficiais em 2020, foram 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Na rede social oficial do treinador, Índio Ferreira já se pronunciou sobre o desafio. “Venho com a certeza de muito trabalho a ser aplicado ao nosso elenco e pra isso quero apoio total da nossa diretoria, comissão, atletas e em especial ao nosso torcedor. (sic)”.


A luta do Doce Mel é contra o rebaixamento. Na 9ª colocação são dois pontos, com dois empates e três derrotas e a pior defesa, com 16 gols sofridos, em cinco jogos. A tabela também não facilitará para os novatos. Na reta final da primeira fase ainda enfrentam a dupla Bahia (7ª rodada) e Vitória (9ª rodada). O Doce Mel volta a jogar pelo Campeonato Baiano no dia 1 de março contra o Vitória da Conquista. A partida está confirmada para a cidade de Ipiaú, segundo a Federação Bahiana de Futebol.

 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas