Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Cuidados com as crianças durante Carnaval

Os cuidados, desde a alimentação até a segurança, precisam ser tratados como prioridade


20/02/2020 às 03:24h

Cuidados com as crianças durante Carnaval
flickr.com

O cuidado com as crianças deve ser redobrado no carnaval. De acordo com matéria do jornal A Tarde, fique atento a algumas dicas passadas pelo comandante do 3ª Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, tenente-coronel, Ramon Dieggo, para quem pretende curtir o Carnaval com a criançada.

 

Os cuidados, desde a alimentação até a segurança, precisam ser tratados como prioridade. “A falta de atenção pode provocar sérias consequências. Então, caso deseje levar uma criança para o circuito carnavalesco, é importante evitar comidas pesadas, roupas apertadas e sair sem informações que ajudem a identificá-las em situações de perda”, detalhou.

 

A utilização das pulseiras de identificação, disponíveis em postos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Juizado de Menor, é uma da principais ferramentas a serem adotadas. Nelas, constam dados (nome completo, idade, número de telefone, tipo sanguíneo e endereço) que facilitam a localização da criança.

 

Ramon Dieggo recomenda ainda que não se deve distanciar da garotada nem carregar os pequenos nos ombros, para evitar que eles caiam e sofram lesões. “Procure estar próximo de locais ventilados, beber água e, caso necessário, peça ajuda a profissionais da segurança”, acrescentou.

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas