Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Cuidados com as crianças durante Carnaval

Os cuidados, desde a alimentação até a segurança, precisam ser tratados como prioridade


20/02/2020 às 03:24h

Cuidados com as crianças durante Carnaval
flickr.com

O cuidado com as crianças deve ser redobrado no carnaval. De acordo com matéria do jornal A Tarde, fique atento a algumas dicas passadas pelo comandante do 3ª Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, tenente-coronel, Ramon Dieggo, para quem pretende curtir o Carnaval com a criançada.

 

Os cuidados, desde a alimentação até a segurança, precisam ser tratados como prioridade. “A falta de atenção pode provocar sérias consequências. Então, caso deseje levar uma criança para o circuito carnavalesco, é importante evitar comidas pesadas, roupas apertadas e sair sem informações que ajudem a identificá-las em situações de perda”, detalhou.

 

A utilização das pulseiras de identificação, disponíveis em postos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Juizado de Menor, é uma da principais ferramentas a serem adotadas. Nelas, constam dados (nome completo, idade, número de telefone, tipo sanguíneo e endereço) que facilitam a localização da criança.

 

Ramon Dieggo recomenda ainda que não se deve distanciar da garotada nem carregar os pequenos nos ombros, para evitar que eles caiam e sofram lesões. “Procure estar próximo de locais ventilados, beber água e, caso necessário, peça ajuda a profissionais da segurança”, acrescentou.

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas