Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Roça Sound leva sound system para o Carnaval

A apresentação acontece no Palco Multicultural, no Carnaval do Pelourinho


19/02/2020 às 04:05h

Roça Sound leva sound system para o Carnaval
Crédito: Divulgação/Recreio Filmes

Para os foliões que buscam boa música e originalidade, no domingo (23), no Palco Multicultural - localizado na Praça da Cruz Caída, às 19 horas, o grupo Roça Sound estará apresentando toda a sua musicalidade e versatilidade no Carnaval de Salvador 2020 na programação do Pelourinho.

 

Retornando ao Carnaval de Salvador, o Roça garante que fará a festa. “É sempre bom participar de evento em Salvador. Pretendemos levar toda a nossa musicalidade e fazer a festa de todos que se fizerem presentes. Então chama a família, os amigos, todo mundo e vem curtir o som do Roça Sound”, diz o DJ e MC Nick Amaro. A primeira vez que o grupo se apresentou na festa momesca foi em 2016.

 

Com um repertório entrelaçando raízes nordestinas com o cenário atual do interior, envolvendo o balanço das batidas, do sensual, do social, da consciência, irreverência com as letras concisas, e principalmente, dialogando com um público de todas as idades, a banda feirense pretende levar o sound system para a maior festa de rua do mundo. “O Carnaval é poder fazer essa mistura de ritmos, de tribos, de culturas, e o bom é que tudo se encaixa. Há uma democracia agregada que agrada a todos”, afirma Amaro.

 

 

Para Paulo Balla, também MC, é uma responsabilidade enorme levar o som do interior para uma festa tão grande. “Estamos trazendo nossas raízes, nossa verdade e compartilhar isso com todos é muito importante, a gente se sente representado. Estamos abrindo as portas para a cultura do povo, para quem pretende seguir os passos que seguimos. Nos sentimos muito honrados”, conclui o MC.

 

A formação atual do Roça Sound é integrada por Nick Amaro, Paulo Balla e o ‘mete dança’ Edy Murphy, e possui dois CD’s gravados “Você guenta quantos round’s?” e “Tabaréu Moderno”. Já realizou shows no carnaval de Salvador (2016 até 2019), Micareta de Feira de Santana (2017 e 2018), além de festas tradicionais da Bahia, com o Dia de Yemanjá, Bando Anunciador, Festival Suíça Baiana, Bosque Coletivo, Arena Sound System, Terra em Transe e Feira Noise.

 

Casa Ninja

 

Além do Carnaval, a banda Roça Sound também estará nesta quinta-feira (20), na Casa Ninja Bahia em frente à Praça Colombo, a partir das 21h. O evento contará com a presença das bandas Ministereo Público, Coletivo Rumpilezzinho com participação de Letieres Leite. A entrada é colaborativa a partir de R$15.

 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas