Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Roger garante que Anderson segue na equipe titular

O treinador revelou que conversou com os atletas e garantiu que Anderson segue na equipe


13/02/2020 às 03:51h

Roger garante que Anderson segue na equipe titular
Roger Machado comemora vitória do Bahia na Sul-Americana — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

A vitória sobre o Nacional-PAR por 3 a 0, na noite da últimac quarta-feira, tem o dedo do técnico Roger Machado, que fez mudanças no esquema e em peças em relação à equipe que foi eliminada na Copa do Brasil e derrotada pelo rival Vitória no último final de semana. O treinador abriu mão do 4-3-3 e mandou a campo quatro atacantes: Élber, Clayson, Rossi e Gilberto.

 

O esquema mais ofensivo, entretanto, só surtiu efeito porque a equipe conseguiu ser efetiva, diferente do que aconteceu no Ba-Vi. Essa é a opinião de Roger Machado, que concedeu entrevista coletiva ao final da partida desta quarta-feira.

 

Além de escalar Rossi na vaga de Daniel, Roger Machado também barrou o goleiro Douglas, que falhou nos dois jogos, e deu oportunidade a Anderson, que fez uma boa partida. O treinador revelou que conversou com os atletas e garantiu que Anderson segue na equipe.

 

O Bahia volta a campo pela Sul-Americana no dia 26 de fevereiro, quando vai até o Paraguai para tentar confirmar a classificação. Antes, neste sábado, a equipe enfrenta o Ceará, pela Copa do Nordeste.

FONTE: globoesporte.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas