Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Volvo deve colocar 4 lançamentos no mercado brasileiro

Em fevereiro, desembarca o XC40, o representante ‘menor’ da família de clássicos utilitários esportivos


05/02/2020 às 05:40h

Volvo deve colocar 4 lançamentos no mercado brasileiro
Crédito: Divulgação

Depois de ter investido bastante com novos modelos no Brasil em 2019, a Volvo começa o ano acelerando forte. São quatro novidades para serem colocadas no mercado brasileiro só para começar bem o ano, segundo a marca sueca.


Para dar continuidade ao plano de eletrificação, a Volvo trouxe no final de janeiro, a versão Momentum híbrida plug-in dos modelos XC90 e XC60. Com isso, a marca completa a gama, oferecendo o motor híbrido T8 em todas as configurações dos dois SUVs. Antes, estava disponível nas versões R-Design e Inscription. Para em seguida, em fevereiro, desembarca o XC40, o representante “menor” da família de clássicos utilitários esportivos. O modelo vem com a sua versão de entrada, a Momentum, e a topo de linha, a Inscription.


O XC40 – no estilo, quase idêntico ao XC60 – tem transmissão automática Geartronic de 8 velocidades acoplada ao motor 2.0 T4 Drive-E de quatro cilindros com turbocompressor, gerando 190 cavalos a 4.700 rotações por minuto e torque de 31 kgfm de 1.300 a 4 mil giros. Conforme a Volvo, acelera de zero a 100 km/h em 8,4 segundos e pode chegar a 210 km/h. As diferenças entre as duas versões estão na quantidade de itens de série e no aumento do luxo na Inscription. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas