Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Volvo deve colocar 4 lançamentos no mercado brasileiro

Em fevereiro, desembarca o XC40, o representante ‘menor’ da família de clássicos utilitários esportivos


05/02/2020 às 05:40h

Volvo deve colocar 4 lançamentos no mercado brasileiro
Crédito: Divulgação

Depois de ter investido bastante com novos modelos no Brasil em 2019, a Volvo começa o ano acelerando forte. São quatro novidades para serem colocadas no mercado brasileiro só para começar bem o ano, segundo a marca sueca.


Para dar continuidade ao plano de eletrificação, a Volvo trouxe no final de janeiro, a versão Momentum híbrida plug-in dos modelos XC90 e XC60. Com isso, a marca completa a gama, oferecendo o motor híbrido T8 em todas as configurações dos dois SUVs. Antes, estava disponível nas versões R-Design e Inscription. Para em seguida, em fevereiro, desembarca o XC40, o representante “menor” da família de clássicos utilitários esportivos. O modelo vem com a sua versão de entrada, a Momentum, e a topo de linha, a Inscription.


O XC40 – no estilo, quase idêntico ao XC60 – tem transmissão automática Geartronic de 8 velocidades acoplada ao motor 2.0 T4 Drive-E de quatro cilindros com turbocompressor, gerando 190 cavalos a 4.700 rotações por minuto e torque de 31 kgfm de 1.300 a 4 mil giros. Conforme a Volvo, acelera de zero a 100 km/h em 8,4 segundos e pode chegar a 210 km/h. As diferenças entre as duas versões estão na quantidade de itens de série e no aumento do luxo na Inscription. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas