Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Hatch Rio chega às concessionárias no final de janeiro

O veículo virá em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 1.6 flex, capaz de desenvolver 123 cavalos com gasolina e 130 cavalos com etanol


22/01/2020 às 09:47h

Hatch Rio chega às concessionárias no final de janeiro
Crédito: Reprodução

Segundo a Kia Motors, o design exterior e o padrão de acabamento são alguns dos destaques do novo hatch Rio, que chegará às concessionárias nacionais no final de janeiro. O Rio virá em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 1.6 flex, capaz de desenvolver 123 cavalos com gasolina e 130 cavalos com etanol.


Em sua quarta geração, o Rio é um dos produtos mais vendidos da história da marca sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir de 2000.


“Estamos otimistas com a chegada do Kia Rio. Seu design externo, sua qualidade de acabamento e seus itens de conectividade surpreenderão o consumidor brasileiro de todas as idades, por ser um produto alegre e divertido. Trata-se de um carro produzido para competir no mercado internacional, com detalhes de acabamento superiores”, valoriza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. Fabricado no México, o Rio chegará às concessionárias no final deste mês. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas