Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

BMW lidera pontos de recarga para veículos híbridos

Montadora atinge cento e oitenta pontos de recarga para veículos híbridos e elétricos no país


02/01/2020 às 09:52h

BMW lidera pontos de recarga para veículos híbridos
Crédito: Divulgação

O BMW Group Brasil segue firme na transformação da mobilidade premium e acaba de atingir cento e oitenta pontos de recarga para veículos híbridos e elétricos no país. Esse número superou as estimativas da fabricante e revela o seu compromisso com a estratégia de eletromobilidade da empresa.


Além dos pontos de recarga urbanos, há o corredor elétrico Rio-São Paulo, inaugurado em junho de 2018, como o maior da América Latina, com seis pontos de recarga entre as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os carregadores de estrada oferecem recarga em 50kW, capaz de carregar 80% da bateria de um BMW i3 em meia hora, tempo suficiente para um café e um lanche antes de seguir viagem.


A BMW Wallbox, instalada nos parceiros urbanos, opera em até 21kW, a maior potência entre os carregadores das montadoras premium, e fornece ao i3 1,14 quilômetro de autonomia por minuto de recarga. “Investimos de forma duradoura e consistente na infraestrutura da eletromobilidade no país, e os resultados deste ano superaram a expectativa inicial de cento e cinquenta pontos de recarga elétrica. Estamos preparados para os novos desafios da indústria nos próximos anos, ampliando a rede de assistência técnica a veículos desse tipo”, afirma Gleide Souza, diretora de Assuntos Governamentais do BMW Group Brasil.

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas