Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Veículos são doados para treinamento de jovens

Em trinta e cinco anos de parceria com a FCA, o Senai já capacitou milhares de jovens em manutenção e reparação automotiva


26/12/2019 às 03:12h

Veículos são doados para treinamento de jovens
Crédito: Reprodução

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou cinquenta e cinco carros para o Senai Automotivo de São Paulo, localizado no bairro do Ipiranga. Os automóveis são usados nas formações profissionais em manutenção e reparação automotiva com foco na capacidade de jovens para atuação nas concessionárias das marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.


“Nossos clientes estão cada vez mais cadastrados, informados e solicitados. Para continuar competitivos, investimos também em pessoas. Pensando assim, a FCA reitera sua confiança na parceria com o Senai. Essa doação de veículos possibilita aos jovens conhecer e se preparar para o mercado de trabalho por meio de nossos produtos e tecnologias”, afirma Roger Corassa, diretor de Desenvolvimento da Rede da FCA para a América Latina.


Em trinta e cinco anos de parceria com a FCA, o Senai já capacitou milhares de jovens em manutenção e reparação automotiva. As formações acontecem nos Espaços de Treinamento FCA, disponíveis em dezessete unidades do Senai. As ações totalizam cento e setenta e sete veículos entregues nas escolas do Senai em treze Estados – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Rondônia, Pará, Paraná e Mato Grosso do Sul – e no Distrito Federal.  

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas