Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta


Vitória só empata com ECPP no Barradão

Em mais uma partida apatica no Barradão o Leão fica no empate com o Conquista


05/04/2012 às 10:39h

Novamente jogando mal, novamente praticando o mesmo futebol apático e sem força do início do Campeonato, o Esporte Clube Vitória amargou contra o Vitória da Conquista, mais um empate jogando no Estádio onde era considerado como imbatível ou, até mesmo, sem oferecer o benefício da dúvida do empate para qualquer adversário, especialmente se tratando dos adversários nativos.


Nos últimos 12 pontos disputados no Campeonato Baiano, o Leão somou apenas cinco, justamente em momento onde se avizinham as semifinais do campeonato baiano. Final de jogo: Vitória 1 x 1 Vitória da Conquista. Victor Ramos marcou para o Leão aos 5 minutos e Sílvio, de cabeça, marcou o gol de empate do Bode de Vitória da Conquista.

Com o empate, o Leão foi aos 38 pontos e como o Feirense também empatou pelo mesmo placar de 1 x 1, no Armando Oliveira, com Camaçari, somou 37, portanto sem qualquer mudança na luta pela vice-liderança. O Vitória da Conquista fez apenas uma parte das suas tarefas hoje no Barradão, quando empatou, a segunda, e a mais importante, coube ao Bahia de Feira, que venceu o Itabuna por 2 x 1, e com este resultado remove o Vitória da Conquista do G4, para voltar a ocupar o lugar onde se manteve por grande parte do Campeonato.

FONTE: Sidnei Campos [email protected]
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Acompanhe a Micareta de Feira ao vivo de 2019
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas