Prefeitura de Salvador é evacuada após incêndio
Fogo iniciou na subestação da Coelba, localizada na Praça Municipal
A sede da Prefeitura de Salvador foi evacuada no fim da manhã desta segunda-feira (6) após um incêndio que aconteceu na subestação da Coelba, localizada na Praça Municipal, Centro Histórico da cidade. Em nota encaminhada à imprensa, a Secretaria municipal de Comunicação relatou que, no momento, "não houve feridos" e os esvaziamentos dos prédios acontece por "motivos de segurança".
"A Prefeitura de Salvador informa que um incêndio ocorreu numa subestação da Coelba, localizada na Praça Municipal. Por questões de segurança, o Palácio Thomé de Souza foi evacuado. Não houve feridos. A Coelba foi acionada para resolver a situação. O Corpo de Bombeiros está no local. Também houve interrupção do fornecimento de energia elétrica na Prefeitura e em outros prédios do poder público municipal localizados no Centro Histórico", diz o comunicado.
Devido ao incêndio, os serviços do Elevador Lacerda foram suspensos. Em contato com o bahia.ba, a diretoria da Câmara Municipal de Salvador (CMS) também informou que a sessão desta segunda não deve ser realizada.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.