Mulher se joga do quinto andar de condomínio para fugir de agressões do companheiro
Caso ocorreu na tarde do último domingo (9), em um condomínio de luxo de Salvador
Uma jovem de 27 anos pulou da janela de um apartamento que fica no quinto andar para fugir das agressões do companheiro. O caso ocorreu no último domingo (9), em um condomínio de luxo, localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador.
Em nota, a Polícia Militar informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) autuou em flagrante, por lesão corporal dolosa, o homem de 39 anos, acusado de agredir a mulher.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o suspeito havia sido contido por moradores do condomínio.Ele foi conduzido para a delegacia e sua identidade não foi revelada. A vítima está internada em uma unidade de saúde, seu estado não foi informado.
Segundo apuração da TV Bahia, a vítima teria saído há um mês de Maceió para trabalhar em Salvador, onde conheceu e se relacionou com o homem. No último domingo, ela havia revelado grávida e ele seria o pai, quando começaram as agressõe e ela foi presa no apartamento.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.