Ministério Público da Bahia prorroga teletrabalho em formato híbrido
A medida leva em consideração o surto da ômicron e também de gripe
O Ministério Público do Estado (MP-BA) prorrogou, a partir desta terça-feira (1), o teletrabalho em formato misto, presencial e remoto.
A medida leva em consideração o surto da Ômicron, que tem grande potencial de transmissibilidade, e também um surto de gripe (influenza), causado principalmente pelo vírus H3N2.
Segundo o ato, os servidores exercerão as atividades presencialmente, em quantitativo diário equivalente a até 30% do quadro de pessoal das respectivas unidades, em escala de rodízio, sugerindo-se a alternância em períodos semanais de trabalho, caso o quadro de servidores da unidade comporte tal configuração.
Fica mantido o horário do expediente normal em todas as unidades do MP.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.