Licitação aberta para empresas interessadas em produzir esmeraldas em Pindobaçu
Bahia é o segundo maior produtor de esmeraldas do país
A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) abriu, na última terça-feira (9), uma concorrência para empresas interessadas na produção de esmeraldas no município de Pindobaçu, centro-norte baiano. A abertura das propostas acontecerá no dia 22 de dezembro às 10h.
Atualmente a Bahia é o segundo maior produtor de esmeraldas do país. Para o presidente da CBPM, Antonio Carlos Tramm, essa provavelmente será mais uma licitação de sucesso da CBPM. “Só esse ano já foram assinadas seis licitações e com essa encerraremos o ano de 2021 com sete editais publicados, superando os dois últimos anos”, destaca Tramm.
Em 2021 a CBPM concluiu com sucesso licitações para produção de níquel, cobre e cobalto, nos municípios Campo Alegre de Lourdes e Pilão Arcado, produção de fosfato, em Campo Alegre de Lourdes e quatro editais para produção de argila, nos municípios de Alagoinhas, São Sebastião do Passé e Camacã.
Informações sobre o edital para produção de esmeraldas em Iramaia e esclarecimento de dúvidas poderão ser obtidas pelos telefones: (71) 3115-7493/7589/7469 ou pelo endereço eletrônico: copel@cbpm.ba.gov.br.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.