Irmãos de 5 e 7 anos que passaram mal ao comer gelatina são sepultados

MunicípiosTragédia

Irmãos de 5 e 7 anos que passaram mal ao comer gelatina são sepultados

Mãe das crianças segue internada em estado grave com os mesmos sintomas. 

Foto: Arquivo Pessoal

Foram sepultados neste sábado (8), no Cemitério Municipal de Periperi, os corpos das crianças de 5 e 7 anos que foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro de Valéria, em Salvador, na quinta-feira (6). A Polícia Civil apura se elas morreram após comer uma gelatina suspostamente envenenada.

Os irmãos Benjamim Fonseca de Souza e Maria Valentina Fonseca apresentaram diarreia, vômito, dores abdominais e náuseas, na quarta-feira (5). A mãe deles, de 23 anos, e o padrasto Jean Silva da Hora, também tiveram os mesmos sintomas.

A mulher foi hospitalizada e segue internada em estado grave até este sábado (8), em uma unidade de saúde de Salvador. Já Jean, recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia. Em contato com a TV Bahia, quando recebeu alta hospitalar, ele disse que se relacionava com a mãe das crianças há cinco anos.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A avó das crianças disse à TV Bahia que a filha está "muita fraca e desidratada, porque não estava conseguindo ingerir nem água".

A Polícia Civil afirma que a jovem e os filhos tinham sinais de possível envenenamento. Ainda não há informações confirmadas sobre as causas das mortes.

As notas enviadas pelas polícias Militar e Civil confirmam que os dois adultos que estavam na casa apresentaram sinais de possível envenenamento e precisaram de atendimento médico.


Fonte: g1

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 09 Fevereiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/