Grupo se manifesta contra Bolsonaro em Salvador
Os manifestantes se reuniram na Praça do Campo Grande
Um grupo de pessoas fez uma caminhada neste sábado (2), no centro de Salvador para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os manifestantes se reuniram na Praça do Campo Grande, e seguiram sentido à Praça Castro Alves.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o grupo ocupou todas faixas da via e o trânsito ficou congestionado no local. O tráfego fluiu gradativamente à medida em que o protesto avançou.
Com cartazes, os manifestantes também protestaram em defesa dos empregos, da saúde pública, da educação e por melhorias no serviço público. O grupo pediu mais vacina, o aumento do valor do auxílio emergencial, alimento para todos e a saída de Bolsonaro da presidência.
Mensagens contra a corrupção e a ditadura e a crise hídrica do país, além dos constantes aumentos na conta de energia também foram levantadas.
Participaram do ato, centrais sindicais, entidades estudantis, movimentos sociais e representantes de partidos políticos. Trabalhadores do serviço público e sindicatos também protestaram contra a PEC 32, que prevê reforma na administração pública.
Com informações do G1 | BA
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.