Feminicida foragido de SP é encontrado em Santa Bárbara
O feminicida, de 43 anos, é natural do município de Santa Bárbara
Um suspeito de atacar a namorada, de 25 anos, com vários golpes de faca em via pública, na cidade paulista de Cotia, teve a prisão temporária cumprida na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, na segunda-feira (13).
O coordenador da Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Nobre de Melo, informou que o feminicida, de 43 anos, é natural do município de Santa Bárbara e por isso fugiu para Bahia.
O suspeito apresentou-se na Coordenadoria, onde foram tomadas as providências de praxe e ele permanece custodiado, até ser recambiado para o estado de São Paulo.
O crime
Conforme explicou o delegado, o feminicídio foi premeditado. "Tomamos conhecimento que antes de pegar a faca, ele estava agredindo a namorada. O crime ainda ocorreu na frente do filho dela, de apenas seis anos", relatou o coordenador.
O suspeito declarou em depoimento ter fugido para Bahia temendo represálias da família da vítima. "Ele disse que um irmão dela é integrante de uma quadrilha em São Paulo", acrescentou Melo.
Com informações do Central de Polícia
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.