Feira de Santana e Cachoeira recebem atendimento gratuito do SAC Móvel
Os serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, OGE, Ceprev e Planserv.
As cidades de Cachoeira e Feira de Santana recebem, esta semana, a carreta do SAC Móvel para um atendimento totalmente gratuito. Estará disponível o serviço para a emissão de RG e da certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e orientações sobre serviços do Centro de Atendimento Previdenciário do Estado (Ceprev) e Planserv.
O atendimento em Cachoeira acontece nos dias 25 e 26 de junho, das 7h30 às 17h, na Praça Ariston Mascarenhas. A ação faz parte da solenidade de transferência da sede do governo estadual para Cachoeira no dia 25 de junho, prevista na Lei 10.695/07. A data lembra o ano de 1822, quando os moradores de Cachoeira iniciaram as lutas pela Independência da Bahia, culminando com a batalha final, em 2 de Julho de 1823, data magna do Estado.
Por sua vez, a visita do SAC Móvel a Feira de Santana integra a programação da Feira Saúde Mais Perto, promovida pela Secretaria de Saúde (Sesab) em pareceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Os serviços serão prestados nos dias 27 e 28 de junho, também das 7h30 às 17h, na Avenida João Durval Carneiro, em campo próximo ao Shopping Boulevard. Nas duas cidades, o atendimento será por ordem de chegada.
Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site oficial (www.saeb.ba.gov.br), o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
Roteiro do SAC Móvel
Cachoeira
Período: 25 e 26 de junho
Local: Praça Ariston Mascarenhas
Quanto: totalmente gratuito
Feira de Santana
Período: 25 e 26 de junho
Local: João Durval Carneiro (próximo ao Shopping Boulevard)
Quanto: totalmente gratuito
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.