Aérea começa operações no aeroporto de Guanambi, na Bahia

MunicípiosSudoeste baiano

Aérea começa operações no aeroporto de Guanambi, na Bahia

Os voos acontecerão quatro vezes por semana 

Crédito: Divulgação

Guanambi, no sudoeste baiano recebeu nesta segunda-feira (20), um voo comercial a Azul, no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha. Uma aeronave ATR 72-600, de 70 lugares, foi celebrada com os tradicionais jatos d'água e com uma cerimônia no terminal. Autoridades locais e representantes da companhia aérea estiveram presentes.

Os voos operados em Guanambi acontecerão quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos – tendo ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil. De BH, os passageiros poderão se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

"Estamos muito felizes em inaugurar mais um destino doméstico em nossa malha, que fortalecerá nossa capilaridade e contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guanambi. Somos a maior companhia aérea do país em número de cidades servidas e isso é uma ótima notícia para os Clientes de Guanambi que terão acesso a uma malha extensa, com voos para todas as regiões do país. Mesmo em meio à pandemia, a Azul segue expandindo sua operação e a abertura de mais este destino no interior da Bahia é uma prova da força da empresa neste momento de retomada. Fica aqui nosso convite para que a população local utilize esta nova ligação por via aérea e desfrute de um serviço e produto diferenciados que só a Azul pode oferecer", destaca Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul. 

 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Amorim em Segunda, 20 Setembro 2021 21:41

Enquanto isso, Rui Costa, fica nos enganando e deixando nosso aeroporto de lado. Cabe uma pergunta, o que Guanambi tem que Feira não tem?
Acho que deveríamos fazer uma campanha, sem aeroporto sem voto. Um absurdo uma cidade que tem a logística no seu DNA, vem sendo desrespeitada pelos governantes.
Colbert, seus tempos de Deputado, não consegue nada com o governo Federa?

Enquanto isso, Rui Costa, fica nos enganando e deixando nosso aeroporto de lado. Cabe uma pergunta, o que Guanambi tem que Feira não tem? Acho que deveríamos fazer uma campanha, sem aeroporto sem voto. Um absurdo uma cidade que tem a logística no seu DNA, vem sendo desrespeitada pelos governantes. Colbert, seus tempos de Deputado, não consegue nada com o governo Federa?
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 30 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/