Ação voltada para saúde da mulher acontece na região de Canudos
Projeto é promovido pela Voltalia e IBES
O projeto, batizado de Expedição de Saúde e Social, acontece desde 2021 e já realizou mais de 3 mil atendimentos e procedimentos médicos, odontológicos, terapêuticos e exames laboratoriais. Nesse mês de outubro, a ação passou por várias comunidades da região desde o dia 13.
Já em dezembro, os atendimentos serão voltados ao público geral. As ações da Expedição serão focadas na prevenção e proteção contra o HIV/AIDS e outras ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Ainda serão oferecidos testes rápidos e apoio aos diagnósticos.
"O IBES tem a facilidade de penetração nas comunidades pelos 15 anos de atuação na região. Os colaboradores e voluntários passam por treinamentos para estarem alinhados à cultura e aos costumes locais estabelecendo uma relação de confiança com os moradores e, dessa forma, desenvolvem um excelente trabalho. É excepcional ter a oportunidade de contribuir e ser parte de uma ação tão importante cujo principal objetivo é o cuidado com o ser humano e a melhora na qualidade de vida das pessoas.", afirma Robert Klein, CEO da Voltalia no Brasil.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.