Idoso expõe influencers que danificam casa para viralizar na web
Casa é famosa pela cor e fachada que bomba no Instagram
Uma casa, com a fachada rosa, tem sido o local preferido de influenciadoras digitais da cidade de Notting Hill, em Londres. Com o visual 'instagramável', a residência de Peter Lee, de 77 anos, está bombando na web, mas as poses para ensaios têm danificado a residência.
Ele vive há 43 anos no local e mulheres seminuas aparecem constantemente para as sessões de fotos. Em conversa ao site Sun, Peter contou que pisos rachados são repostos, já que as influencers não têm muito cuidado. Segundo o morador, ele gasta cerca de R$ 15,3 mil para reformar os pisos.
Ele contou, também, que há filas e mais filas para posar na fachada rosa, inclusive, há mulheres que levam tendas para trocar de roupa durante o ensaio. Uma influencer já esqueceu uma mala de roupas na entrada da casa. Sem o pedido de volta da bolsa, Peter entregou as roupas para a neta.
"Já tive famílias inteiras do degrau mais alto ao degrau de baixo, todos posando e os fotógrafos do outro lado da rua. Havia uma garota parada aqui uma vez, eu saí pela minha porta da frente e ela apenas se afastou para me deixar passar!", disse.
Peter é ex-gerente de moda em Notting Hill e, em 1960, foi um dos responsáveis pela introdução da minissaia na cidade. Questionado se as fotos te incomodam, o morador dispara: "Eu não me importo. Me diverte observar. Às vezes é muito divertido."
Com informações do Correio*
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.