Carro atropela multidão, deixa 20 feridos e motorista é preso
As autoridades também garantiram que o motorista foi imobilizado no local
Um carro avançou contra uma multidão em Munique, na Alemanha, na manhã desta quinta-feira (13), deixando pelo menos 20 feridos, incluindo crianças. O motorista foi detido no local.
De acordo com o jornal alemão Bild, o prefeito da cidade, Dieter Reiter, confirmou que entre as vítimas, duas pessoas estão em estado grave.
A Polícia de Munique informou nas redes sociais que uma grande operação está em andamento na região da Dachauer Straße. "Um veículo atingiu um grupo de pessoas. Várias ficaram feridas", declarou a corporação, pedindo que a população evite a área para facilitar o trabalho das equipes de emergência.
As autoridades também garantiram que o motorista foi imobilizado no local e que, neste momento, não há risco para a segurança pública.
O jornal BR24 relatou que o carro teria avançado intencionalmente contra a multidão, que participava de uma manifestação. A polícia segue investigando as motivações do ataque.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.