TV Feira será modelo para emissora pública no interior de São Paulo

Geralemissora pública

TV Feira será modelo para emissora pública no interior de São Paulo

TV Feira foi indicada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) como modelo 

Crédito: ACM

A TV Feira, primeira emissora pública de Feira de Santana, mantida pela Prefeitura e filiada à TV Brasil, recebeu nesta quinta-feira (4) a visita de uma comitiva do município de Indaiatuba, São Paulo. A cidade paulista está se preparando para a implantação de uma TV pública. A secretária de Relações Institucionais e Comunicação, Graziela Milani, e o secretário adjunto de Relações Institucionais e Comunicação, Lincoln Franco, conheceram a estrutura e a grade de programação da TV Feira, sintonizada pelo canal 2.1 HD e que alcança mais de 700 mil telespectadores.

Eles foram recepcionados pela secretária de Comunicação Social de Feira de Santana, a jornalista Renata Maia. Graziela expressou sua gratidão pelas informações compartilhadas e pela apresentação da TV Feira, destacando a inteligência e o profissionalismo com que a comunicação pública é realizada para a população. Ela ressaltou sua impressão positiva em relação ao processo de construção da emissora. "Com certeza Indaiatuba vai copiar esse modelo. É exatamente isso: produzir TV com baixo custo e com uma estrutura pra gente poder cada vez mais levar a informação pra população", completou.

Ela explicou que a TV Feira foi indicada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) como modelo para a implantação da TV em Indaiatuba, onde também será estabelecida uma filial da TV Brasil.

A secretária de Comunicação de Feira de Santana, Renata Maia, responsável pelo processo de implantação da TV Feira, considerou a oportunidade de compartilhar a experiência extremamente positiva.

"Foi um enorme prazer receber os representantes da Prefeitura de Indaiatuba e compartilhar com eles nossa experiência na implantação da TV Feira. Acreditamos que a comunicação pública tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e democrática, e a TV Feira é um exemplo concreto de como um canal público pode ser utilizado para promover a informação, a cultura e a cidadania. Tivemos a oportunidade de apresentar todo o processo de implantação da TV Feira. Também mostramos a estrutura da emissora, que conta com um estúdio moderno e uma equipe qualificada de profissionais", contou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/