SEAGRI lança ouvidoria para recebimento de denúncias da população feirense
Atualmente a Operação Carro Pipa no município está atendendo os oito distritos
Para melhorar ainda mais o atendimento de denúncias e sugestões acerca do serviço de abastecimento de água, através da Operação Carro Pipa, a Secretaria de Agricultura lançou na sexta-feira (29), uma ouvidoria exclusiva que administrará as denúncias, observações e reclamações.
Atualmente a Operação Carro Pipa no município está atendendo os oito distritos, para dar suporte no abastecimento de água àquelas comunidades e equipamentos públicos onde há maior urgência.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos se coloca à inteira disposição da população e assegura o seu compromisso de continuar buscando atender as comunidades, com o intuito de minimizar os efeitos da falta d'água, por conta da forte seca que enfrenta o nosso município. O serviço pode ser solicitado pelo WhatsApp (75)99919-6153, como também pelo número 156 ou aplicativo Fala Feira 156.
Outros serviços
A ouvidoria também é uma ferramenta para demandas referentes às feiras livres e centrais de abastecimento, além de ser um canal para fortalecer a gestão por meio da atuação junto aos órgãos e equipamentos da secretaria. A iniciativa garante à população o direito de acesso aos serviços da pasta, sendo que tais manifestações serão divididas em reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações de informação.
O secretário de de agricultura, Pedro Américo, explica que o cidadão deve procurar os serviços ofertados para solicitações, ou quando não receber resposta ou solução de sua demanda. "Queremos ouvir e, assim, garantir a melhoria do serviço prestado. Estamos sempre abertos a sugestões e esse novo canal é mais um instrumento de transparência da gestão, que nos auxiliará na promoção de um atendimento cada dia mais eficiente e humanizado", disse.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.